Livro de Nutricionista Com Alimentaçao Para Ganhar Massa Muscular

Na semana passa eu estava a navegar no facebook, como faço pelo menos duas vezes por semana. Enquanto estava lá, eu vi um anuncio em inglês que falava sobre ganho de massa muscular.

Como eu escrevi um artigo sobre alimentos para ganhar massa muscular, então decidi vigiar o site.Eu queria mais dicas para depois partilhar contigo.

Assim que entrei no site, apareceu um video de nutricionista desportivo. Ele insistia sobre a importância da alimentação para o ganho de massa muscular. E disse ainda que há quem faz exercícios com frequência mas nunca ganha músculo porque não tem boa alimentação,e não toma suplemento adequado. 

Assisti o video e eu quis partilhar com você.Mas o video estava em inglês( nem toda gente entende esta língua).Então eu procurei nutricionistas que falam português e que pudessem te ajudar no processo da ganho de massa muscular e te orientar para boa alimentação.

 A Busca Teve Resultados


Ontem eu achei uma nutricionista desportiva que tem um livro electrónico onde tu aprendes sobre alimentação e os suplementos.

Assim que vi o conteúdo do livro,eu decidi partilhar pois acredito que a alimentação correta é a base solida para quem quer ganhar músculo de forma saudável.



Por exemplo, com o livro aprenderá a : 
  1. Escolher carboidrato certo
  2. Planear o que consume antes e depois do treino
  3. Escolher bem as gorduras
  4. Quais nutrientes para deve consumir para crescer os músculos
  5. Como escolher os suplementos, a dose e etc.
No meu artigo, eu apresentei uma pequena lista dos alimentos que tu podes consumir.Mas para estruturar bem a alimentação deves seguir, precisas de conselho de um nutricionista.

Mas a ir ao nutricionista fica caro. Então a alternativa inteligente é ter livro escrito por um nutricionista porque tu aprendes e podes consultar varias vezes sem aumentar o custo. Podes ter os detalhes do livro em: Alimentação e Suplementos.