Mitos Sobre Ganho de Músculo

Eu estava a navegar no facebook. Ver algumas fotos, vídeos e ler mensagens dos meus amigos. Na leitura eu vi um site que estava a ser promovido no facebook.

O site prometia revelar o segredo para ganhar massa muscular de forma saudável. Como eu já escrevi um artigo sobre como ganhar massa muscular, então senti forçado a clicar no anuncio e ir ao site que prometia revelar as dicas para ganhar massa muscular.

Cliquei e fui ao site. Logo que entrei, apareceu um vídeo que rodou automaticamente e um treinador apareceu. Ele começou a falar sobre a alimentação e exercícios.Tudo superficial porque a intenção é revelar o segredo apenas depois da compra.

Eu assisti o vídeo por pelo menos 30 minutos. Eu gostei. Uma das coisas que ele fala e que eu concordo é:

Não se pode ganhar músculo de forma saudável ao acreditar apenas nos suplementos. Há quem quer ganhar músculo sem trabalhar na academia ou fora dela.


Tomam os suplementos para ganhar masa muscular e esquecem que há trabalha a fazer. E por pensarem assim, acabam por ganhar gordura em vez de músculo. Em vez de sarado, quem toma suplementos e espera que eles façam milagres apenas engorda.

Outra coisa que o tipo falou e que me despertou foi que a alimentação deve ser especial para cada pessoa. Eu já escrevi cá no blog que quem quer ganhar massa muscular deve seguir uma dieta com certa quantidade de calorias ,  nutrientes, gordura e etc.

O que escrevi serve para qualquer pessoa.Mas ele diz que cada um tem o seu organismo. Eu concordo. E diz ainda que por termos organismos diferentes, temos necessidade de calorias, gordura e de nutrientes que não é igual para todos. E por isto, recomenda-se ter uma dieta que seja única para cada pessoa.

Mas como ter dieta que é apenas sua? Os nutricionistas ajudam a encontrar a resposta.Ele diz que as melhores academias de fitness trabalham com bons nutricionistas. E estes profissionais recomendam a uma dieta exclusiva a cada frequentador da academia.

Só assim se consegue ter resultados em pouco tempo , e que permanecem.Com isto, eu recomendo que consultes um nutricionista que te oriente para teres uma alimentação para ganhar massa muscular que seja adequada.

Livros com Alimentos para Massa Muscular Como Ganhar Peso Rápido
Alimentação Para Ganhar Massa Muscular