Shampoo Anticaspa Não Funcionou

De repente eu comecei a ver pele sobre os meus ombros. Caia de dia e de noite. Eu saia para caminhar ou para ir a universidade e a caspa estava lá para me envergonhar.Isto durou pelo menos um mês até que a minha namorada me aconselhou a comprar shampoo anti caspa. 

Eu lavei cabelo varias vezes ao dia, usei sabonete, usei óleo e nada. Tentei muitas coisas. Mas a caspa permaneceu. 

Então quando minha namorada me falou de shampoo anti caspa, eu agi de imediato. Eu estava em casa quando ela me disse que eu devia comprar shampoo . Eu abri a porta, caminhei cerca de 300 metros até um super mercado.

La, fui a correr para a prateleira dos produtos de higiene pessoal. Procurei por shampoos anti caspa e ela enviou-me uma mensagem a recomendar H&S anti caspa. Eu não conhecia este produto mas ele disse que é muito bom para eliminar a caspa.

Eu então voltei a olhar para a prateleira e encontrei o produto.Peguei o shampoo, fui até a caixa e paguei cerca de 4 euros. Corri para casa, e lavei o cabelo com este shampoo. Cerca de 6 horas mais tarde voltei a lavar o cabelo com H&S.

Lavei cabelo com H&S durante três semanas e duas vezes ao dia. Resultado insistia em não aparecer. E a caspa teimava em permanecer.Mas ainda assim,  eu usei H&S e esperei pelo resultado. No entanto não consegui.


Limão Eliminou a Caspa


Decidi falar com alguns amigo sobre a caspa. Descobri que eles também sofreram o mesmo problema e resolveram com limão. Eu não pude acreditar. Passei 4 semanas a tentar eliminar a caspa com H&S, enquanto o limão eliminar a caspa.?

Como não tinha nada a perder, eu decidi fazer o tratamento como eles me ensinaram. Apliquei o que aprendi e em 2 semanas eu consegui me livrar da caspa rapidamente.

Mais uma vez os produtos naturais vencem o artificial.

Não sei porquê HS não funcionou. Já que é bom produto. Talvez o problema esteja em mim. Estas coisas acontecem na vida. A caspa não desapareceu com H&S, mas continuo a usar o mesmo porque tem um cheiro maravilhoso.

Se queres eliminar a caspa, veja o artigo que eu escrevi sobre o limão e o remédio para caspa. Eu escrevi o artigo com as dicas que me ensinaram. tu vais la e fazes também e elimina a caspa.