As Cetonas de Framboesa Fazem Milagre?

Eu conheci as cetonas de framboesa no site amazon. Você conhece amazon.com ? Foi neste site. Eu estava a procurar um produto que emagrece e decidi ir procurar naquele site.

Eu fui lá porque eu acredito que é fácil encontrar bons produtos. E além disto, eu encontro opinião de quem já usa o produto e tem resultado. Sabe, as vezes o produto é bom, mas se ninguém tomou então fica difícil de acreditar na eficacia. Eu desconfio das promessas do vendedor.

Voltando as Cetonas de Framboesa


Eu entrei no site e desconhecia as cetonas. Mas estava determinado em conhecer algo novo.Lá no site, eu escrevi na barra de busca as palavras " lose weight". Em menos de 1 segundo apareceu uma pagina de resultados com 10 produtos.

Um produto chamou minha atenção porque havia cerca de 1500 compradores que deixaram as opiniões sobre o peso que perderem, energia que ganharam.

Eu não li todas as opiniões porque não era necessário.Amazon  mostra a classificação media de um produto. Por exemplo,tu podes classificar um produto de 1 a 5  quando deres a sua opinião.

As cetonas tinham classificação media de 4.5 na altura que encontrei o produto.Isto é sinal que os consumidores emagrecem ao tomar as cetonas de framboesa.

Opiniões Negativas Sobre as Cetonas 


Havia pelo menos 100 opiniões negativas.É normal porque não existe produto perfeito.Mas mesmo não sendo perfeito, eu vejo toda gente a dizer  que as cetonas de framboesa fazem milagres.Vejo isto nos jornais, na internet, e na televisão.

Mas não pode ser assim. O produto emagrece sim. Mas não há razão para exagero.Eu acredito que seria honesto dizer que você pode perder 10 quilos num mês se além das framboesas, você alimentar com mais verduras, carne branca, peixe, frutas e enfim.

E além da alimentação, você consegue este resultado se caminhar, correr,ou ir a academia. Produto perfeito não existe, mas tu consegues resultado perfeito quando combina produto que emagrecem com boa alimentação e exercícios.