Remédio Para Caspa

Eu nunca tive caspa. Mas de repente apareceu. Caiam constantemente nas minhas roupas, e eu caminhava envergonhado.

Comprei alguns shampoos anti caspas, mas não funcionaram. 

O caspa persistiu, mas eu estava determinado em saber como acabar com as caspas de uma vez por todas.

Então apareceram alguns amigos que também sofreram com o mesmo problema, e me mostraram remédios para a caspa. Eu vou partilhar contigo.


Remédio Para Caspa-Remédio Caseiro


remédio: Faz sumo de folhas de couve. Aplica o sumo diretamente no couro cabeludo,todos os dias. Se tens carqueja, então faz chá e bebe 250 ml ,pelo menos 4 vezes ao dia.Faz o tratamento até ver a melhoria.

 remédio: Aplica o vinagre diretamente no couro cabeludo e faz massagem.Depois, se tens algum shampoo, lava o cabelo para retirar o vinagre.

Tu deves fazer o tratamento pelo menos uma vez por dia, até ver a caspa desaparecer. 

remédio: Ferve o espinafre e junta 50ml de Johnsons baby loção hidratante milk. Retira o produto do fogo e junte duas ou três colheres de sopa de vinagre. Deixa arrefecer e aplique no couro cabeludo. E faz massagem por 5 minutos e lave o cabelo.

Shampoo Para Caspa


Além dos produtos naturais anticaspas que viu, podes usar shampoos anti caspas. Não garanto que funcionem, mas vale a pena tentar. 

Eu como disse, comprei alguns e não funcionaram.Pode ser que o problema seja meu e não dos produtos. Por isso,eu  ainda digo que podes usa-los.

Depois , deixa um comentário e patilha a sua experiência.