Melhores Suplementos Para Ganhar Massa Muscular

Neste artigo, tu vais encontrar uma pequena lista com os melhores suplementos para ganhar massa muscular. Eu não apresento todos os suplementos que existem no mercado porque seria desnecessário. Tu não precisas de todos eles. Precisas apenas dos melhores que existem.



Mas antes de te mostrar os melhores suplementos , eu quero que saibas porquê que deves tomar suplementos quando treinas para aumentar amassa muscular. O motivo principal é repor de energia.



Quando tu treinas, o seu organismo queima a energia que tinhas armazenada e rapidamente fica precisando de mais. Para teres mais energia de forma natural a opção é se alimentar bem, mas este caminho não funciona rápido.



Quando tu alimentas, há processo químicos que levam tempo a transformar certos alimentos em energia. Então isto não te fornece energia rápida para continuar o treino.



Mas os suplementos fornecem esta energia, além de dar proteínas que ajudam a criar mais massa muscular. Chega de conversa e vamos aos suplementos:





WheyProtein Quando tu tomas whey, tu estas a ajudar a aumentar o tamanho dos seus músculos e a ter energia suficiente para treinar. 

Além disto, tem tempo de recuperação muito menor, facto que te leve a poder treinar mais vezes e com maior disposição.



Para aumentar o músculos e fornecer energia, este suplemento(whey) tem dose alta de proteínas, e um aminoácido muito importante para os músculos: BCAAs. 

Além de ser importante para os músculos, o BCAAs também ajuda a queimar gorduras e deixar seu músculo forte e vigoroso.



CREATINA - Este suplemento é basicamente um fornecedor intenso de energia. Quando tu consomes creatina, depois de atingir os músculos, eles são transformados em energia.



Durante o exercício é importante ter creatina por perto uma vez que eles te fornecem energia suficiente para treinares.



Para tomar, mistura 3g de creatina com sua bebida favorita (suco de frutas por exemplo ) e vai bebendo ao longo do treino. Lembre-se que não deve tomar mais do que 3 gramas por dia.

GAINERX MAGNO esta é mais uma opção excelente para acompanhar os seus treinos e te ajudar a ter o músculo forte e definido.
 

Comparando os dois primeiros suplementos musculares, este tem um pouco dos constituintes do Whey e da creatina. O que faz deste suplemento muscular um fornecedor de energia e um potenciador de massa muscular.