Como Perder Peso Rápido e Ficar em Forma

Neste testo eu vou te dar algumas dicas para que tu consigas perder peso de forma rápida e sem esforço.

Para te ajudar, primeiro vamos falar da sua alimentação, depois falamos dos exercícios físicos que queimam gordura e no fim falamos sobre os ssuplementos naturais que ajudam a emagrecer. 

Escolha Dieta de Baixa Carboidrato

Vê se por todo lado que a melhor maneira para emagrecer rápido, é através de corte de calorias. 

Mas os estudos cientifico mostram que emagrecer de forma saudável e sem esforço pode estar noutro caminho.

Para emagrecer, você precisa escolher alimentos de baixo carboidratos. Estes alimentos é que vão colocar o seu corpo na posição favorável para conseguires emagrecer.

Quando tu consomes os alimentos com pouco carboidrato, o nível de açúcar no sangue mantém estável e o corpo começa a ter falta de energia.

Com isto, o corpo é forçado a ir buscar as gorduras que estão guardadas nas células gordurosas e transformar em energia. Quanto menos carboidratos consumir, menos energia tu estas a ingerir.

E com menos energia, o corpo vai queimar mais gordura e usar como fonte de energia..

Então tu deves parar de consumir alimentos ricos em carboidratos? Claro que não. O que tens que fazer é moderar o consumo.

Para planejar uma boa alimentação, eu te recomendo o livro Emagrecer de Vez. Nele tu vais aprender a preparar os alimentos com baixo carboidrato e principalmente vai aprender a emagrecer comendo..
 

Porque  Evitar os Carboidratos Para Emagrecer

O corpo transforma corpo transforma os carboidratos que tu consomes em glicose. Depois lança este açucar no sangue.

Se tu tiveres atividade física intensa e precisares de energia,então o corpo transforma a glicose em energia.

Mas se não fizeres atividade física que transforme o açúcar em energia, então o nível de açúcar no sangue eleva

Para ter o sangue com o nível regular de açúcar, insulina aumenta e transforma o açúcar em gordura e guarda nas células gordurosas. 

Já está a ver porque deve evitar os carboidratos?

Eu sei que estás a entender.Como podes ver tu ao alimentares corretamente conseguirá perder peso sem esforço.Tudo que precisas é ter alimentação correta. 

Eu sei que esta ideia te agrada.Mas em vez de parar de consumir os carboidratos, tu deves balancear o consumo e juntar legumes na sua dieta..

Eu falei de alimentos com alto carboidrato mas não te dei exemplos. 

Para te orientares, a lista seguinte tem alimentos com muito carboidratos: 
Pão, massa,arroz,maçarão, batata inglesa e açúcar. 

Agora olha para a tabela e vê a quantidade de carboidrato de 100 gramas de açúcar(100 carbs) e 100 gramas de brócolis (7 carbs).

Viste a diferença né? Se tu consumires 100 carbs ao alimentares com brócolis precisarias de comer mais de 1kg.  

Faz Exercícios Aeróbicos

Alimentação correta força o organismo a queimar as gorduras naturalmente. Quando tu consomes os alimentos com baixo carboidratos, o organismo começa a ter falta de energia.

Então surge a maravilha. Com a falta de energia, o corpo vai  buscar as gorduras nas células gordurosas e transformam em energia. Quanto mais gordura queimar, mais peso consegue perder.

Mas se fizeres exercícios aeróbicos, o resultado aparece muito mais rápido.Os exercícios aeróbicos queimam a reserva de gordura e ajudam a emagrecer.

Os exercícios aeróbicos são todos que aumentam o batimento cardíaco.Como exemplo de exercícios tens: correr, caminhar, nadar e pedalar.

Além de queimar as gorduras e levar ao emagrecimento, os exercícios aeróbicos fortalecem os músculos e previnem o aparecimento de doenças cardíacas.

Suplementos Naturais Para Emagrecer

Tu podes acelerar a perda de peso através de suplementos naturais que  queimam gordura. Se tu alimentas com produtos de baixa carboidratos, caminha, corre e evita alimentos processados, então você emagrece. 

Se passar a consumir suplemento que favorece a perda de gordura, então em uma semana já pode ver os resultados.Já que a alimentação inteligente,  exercícios e suplemento trabalham em conjunto para queimar as gorduras.

A pouco tempo conheci um suplemento natural para perder peso que eu te recomendo porque vejo comentário de quem usa e têm perdido ate mais de 20 kilos

Além disto o produto foi apresentado no programa do doctor Oz e tem ajudado muita gente a emagrecer. Estou a falar das cetonas de framboesa.