Como Depuralina Ajudou Mila a Encontrar a Saida e Emagracer

Mila esta diante do espelho com a cara feia porque mais uma vez a balança lhe deu mensagem que não queria receber: Está acima de peso e precisa de agir rapidamente para emagrecer

Mas ela não sabe o que fazer para emagrecer, então saiu do quarto e foi directamente para a sala ver a sua telenovela. E hoje não perdia por nada o capitulo porque é dia de grande revelação. 

Ela ficaria a saber quem matou a Paula , a diabinha da novela.
A frente da televisão, ela não saiu durante vinte minutos pois não sabia quando poderia surgir a revelação. Mas para aborrecer a Mila, surge o anuncio da depuralina, espira gordura, que interrompe a sua atenção a tela da televisão. Mesmo furiosa continuou a assistir o anúncio.

Depois de ver o anuncio, esperou o fim da novela, e já bem alegre com a revelação, pegou no computador e foi encomendar a depuralina aspira gordura.

Tomou Depuralina e......

Mesmo com pouca fé por já ter testado muitos produtos, decidiu tentar, porque nunca é demais procurar por aquilo que queria.:Emagrecer e viver com saúde.

Depois de receber o depuralina em ampolala, decidiu tomar o mesmo durante um mês sem no entanto passar perto da balança. 
 O que notou é que estava mais leve e com mais energia. No entanto nada disso a encorajou a visitar a balança..Impiedosa balança , lembrava ela.

Mas no fim de trinta dias, ela foi pegar na balança e viu o resultado. Menos 7 quilos.

Este foi um dos maiores prémios que recebeu nos últimos dois meses.
Além da ajuda da depuralina, Mila passou a alimentar com menos doces, eliminou açucar, e consumiu mínimo de adoçantes e passou a caminhar duas vezes por semana.

 E em cada caminhada, andava durante 90 minutos. Não poderia estranhar, que ela tenha conseguido perder peso com esse produto para emagrecer