Carboidratos e a Gordura Abdominal

 2ª Parte das dicas para perder gordura abdominal.Se veio directamente aqui, leia primeiro a pagina como eliminar a gordura abdominal.

Para perder as gorduras abdominais, é importante que consumas os carboidratos. No entanto,imprescindível fazer a distinção entre bom carboidrato e mau carboidrato.
Por exemplo, os alimentos produzidos com carboidratos refinados ( bolos, massa, pão branco) são carboidratos de rápida absorção que fazem que você engorde e ganhe gordura na barriga

Esses carboidratos(nesse caso alimentos) podem por exemplo provocar aquela sensação de inchaço e
má digestão.
Por outro lado, os Carboidratos saudáveis que se encontram nas frutas frescas e a maioria do vegetais são excelentes para a saúde.
Em vez de consumir os refinados, dê preferência aos Carboidratos que tiveram pouca ou nenhuma alteração. Por exemplo, ao consumires o arroz, e batata em quantidades moderadas isso será saudável para ti.

Veja isso. Quando consomes os carboidratos refinados, o corpo recebe em pouco tempo grande quantidade de açúcar (transforma carboidratos em açúcar).Já que recebeu rápido e não tem como usar, o corpo vai guardar uma boa parte desse açúcar como forma de gordura.

Por isso é que é tão importante fugir dos Carboidratos refinados quando queres perder barriga ou então manter a sua forma saudável actual.


3º Álcool e Perda de Gordura Abdominal

Se você consome álcool regularmente, então o que tenho a dizer pode te magoar. Mas se queres eliminar gordura abdominal, então tens que diminuir consideravelmente a quantidade de álcool que consome.

Tudo pelo facto de álcool contribuir para a aumento de gordura visceral, e quanto mais beberes, mais gordura na barriga vias acumular.

Quando tu consomes o álcool, toda energia é lançado no seu corpo e praticamente é usada pelo organismo porque o próprio álcool não tem nenhum nutriente.

Se tivesse nutriente, então energia do álcool seria gasta nas atividades biológicas do organismo. Não tendo nutrientes, então tudo fica para ser guardado como gordura. Por essa razão eu te peço para diminuir a consumo de álcool.