Opinião Sobre as Cetonas

Eu fui para Amazon e vigiei alguns comentários de quem já usou as cetonas de framboesa . Eu li seis reviews bons e maus.Gostei do que li.

As opiniões positivas mostram que o produto funciona para quem toma as cetonas de framboesa , pratica exercícios e tem alimentação saudável. Tomar as cetonas e pensar que resolve tudo é inútil.

Toma as cetonas, mas corre, caminha. Toma cetona e consome produtos sudáveis  e você emagrece.

Um consumidor tomou as cetonas de framboesa e perdeu cerca de 0.5 quilos por dia.Mas ele conseguiu este resultado porque caminhou, correu, e andou de bicicleta.


Também consumiu produtos saudáveis. Carne magra, carne branca  peixes, verdura, frutas. Ele assim agiu e perdeu 0.5 quilos por dia.

Mas se tu  tomares as cetonas e comer de forma descontrolada não traz bons resultados. Só as cetonas não fazem milagres. Precisa de uma ajuda.

As opiniões negativas vieram de quem tomou o produto e esperou milagres. Tomou as cetonas , e não teve alimentação saudável. Não correu, não caminhou e não fez nada para ajudar. Como não existe produto que faça tal milagre, então estas pessoas não perderem peso.

Por isto te digo.Se quer emagrecer  então toma as cetonas de framboesa como ajuda. Mas deve ter boa alimentação e exercitar um pouco pois sem isso esse suplemento alimentar não funcionara bem...

Uma boa alternativa as cetonas de framboesa para poder emagrecer é o caso de suplemento mega cla.