Remédio Para Queda de Cabelo- Natural

É um pavor para qualquer pessoa pensar em sofrer com a queda de cabelo. Mas seja qual for o motivo que agora é insignificante para a minha conversa cá, a verdade é que  cada vez há mais pessoas que sobrem com a queda de cabelo.

Mas se for este o seu caso, hoje vou te mostrar um remédio natural para queda de cabelo feito inteiramente com produto natural. 

Muito simples de fazer e os ingredientes estão facilmente encontrados numa ervanária ou numa feira perto da sua residência.

Remédio para queda de cabelo


Primeiro precisa de alecrim fresco.Se não tiver fresco, poderá usar seco.

Eu gosto de alecrim por causa das várias aplicações terapêuticas e também pelo cheiro agradável.

Depois de ter o ingrediente nas mãos, coloque no fogo uma panela com pelo menos 1 litro de água e junte o alecrim, deixa ferver.

Assim que começar a fervedura,tape a panela e apaga o fogo, deixando neste estado por algumas horas ( Há quem deixa o alecrim na água até o dia seguinte ).

Deixa arrefecer a água, retira o líquido da panela, e passe para uma garrafa.Mas deve coar para ficar apenas o liquido dentro do recipiente (um coador será útil).

Como é um tratamento natural, normalmente não demora muito e começa a estragar.Para evitar esta situação basta juntar à aguá já coada, um pouco de óleo de essência de alecrim.

Óleo de essência de alecrim preserva e dá bom cheiro ao remédio.

Como aplicar remédio para queda de cabelo


Para fazer o tratamento para queda de cabelo precisa de colocar nas mãos, um pouco do liquido que preparou e massagear a cabeça. 

Deixa o liquido da cabeça e faz o tratamento pelo menos duas vezes por dia.

Nota que antes de aplicar o liquido, deve lavar a cabeça e deixar a mesma limpa..

Como pode ver, é uma forma fácil de tratar a queda de cabelo, sem necessidade de tomar vitamina para queda de cabelo comprar um produto caro..

Como viu, o remédio é rápido. Você pode até encontrar o alecrim nos jardins . Perto da minha casa tem alecrim e ninguém liga.