Abacaxi Emagrece ? Descobre a Verdade

Eu como cerca de meio quilo de abacaxi por dia. Sempre que posso eu devoro esta fruta.Mas será que abacaxi emagrece? A quem espera que a resposta seja sim.

Mas, abacaxi não emagrece. Se você  fazer uma dieta apenas de abacaxi  terá problemas de saúde.  Só comer abacaxi não dá os nutrientes necessários para correr, saltar, dormir, ver, trabalhar e etc.


No entanto pode reduzir o peso corporal. E ter menos peso corporal não é sinônimo de emagrecer porque você pode ate pesar menos, mas o volume do seu corpo permanece igual.
Isto é emagrecer ?

Claro que não..

Você vai pesar menos graças a perda de massa muscular. Se fizer dieta de abacaxi, mas isto só terá problemas para sua saúde.Uma dieta só com abacaxi não tem todos os nutrientes necessários para vida saudável.

Abacaxi Ajuda na Digestão


O que abacaxi faz é ajudar na digestão de gorduras e proteínas , graças a ensinas bromelina.Abacaxi não queima gorduras.

Se quiser queimar gordura, veja os seguintes lingues:

Cetona de Framboesa.

Perder peso com AdelgaFit

Antes de qualquer medicamento,se quiser emagrecer, deve mudar o habito alimentar e fazer exercícios físicos.

Com alimentação saudável você ingere gorduras suficientes para se manter saudável, e os exercícios ajudam a queimar calorias que possam ter ido a mais para o organismo.

Queimador de gordura: Queimar até 70% de gordura