Silk'n Blue: Para Tirar Espinhas

Você está a ler esse texto porque provavelmente quer tirar espinhas e procura um tratamento para esse problema. Se for esse o caso você veio para lugar certo porque pesquisei bastante e encontrei um tratamento para tirar espinhas que poderá ser do teu interesse. 

Trata-se de um aparelho fácil de usar e seguro que usa a luz para tirar a espinhas e impedir que elas apareçam novamente. Normalmente os tratamento para tirar espinha são em creme e coisas parecidas mas esse método que te apresento usa a luz e foi comprovado que funciona. 
 tratamento para tirar espinhas
source:www.sippycupmom.com
Ao ser estudado e aprovado você sabe que o Silk´n Blue vai te ajudar a tirar espinhas. Mas para isso você precisa de um pouco de paciência porque não é uma pilula ou solução magina. Para encontrar o melhor resultado você espera entre 3 7 semanas e assim consegue notar grande diferença.

As muitas pessoas que usam Silk´nBlue como tratamento para tirar espinhas, muitas de acordo com  a minha pesquisa estão a ter resultados visíveis mesmo antes de completar duas semanas. O resultado varia de pessoa para pessoa mas é certamente bom ter resultado um pouco mais tarde ou mais cedo. 

Por exigir que você passe algum momento passando o aparelho na zona afetada em que você quer tirar espinhas, muitas pessoas que usam Silk´nBlue recomendam que você use o aparelho enquanto está a ver TV porque dessa maneira você nem nota o tempo a passar.

Eu poderia falar aqui sobre o funcionamento mas acho mais importante falar do resultado do que a ciência que está por detrás do sucesso de Silk´n Blue para tirar espinhas. Mas se você quer saber mais sobre o funcionamento desse tratamento para tirar espinhas, então pode ver aqui nesse site porque explicam mesmo muito bem.

PONTOS POSITIVOS

  • Fácil de usar
  • Altamente portátil
  • Clinicamente provado que funciona

PONTO NEGATIVOS

  • Um pouco caro
  • Leva muito tempo para carregar

Mas esses pontos negativos podem até não ser para toda gente porque isso depende também de gosto e de muitas coisas que eu não sei se você valoriza ou não. 

RESUMO

Se você já experimentou Muito outros métodos para tirar as espinhas e falhou, então eu recomendo experimentar Silk´n Blue tem ajudado muitos homens e mulhareS a tirar espinhas moderada e severa. Não se trata de resultado imediato, mas com um pouco de paciência, 3 a 7 semanas você já nota a diferença na tua pele ou até notar mesmo antes.

A tecnologia é completamente não-invasiva e suave. Ao pressionar Silk´n Blue em áreas problemáticas, a luz azul penetra e destrói as bactérias causadoras de espinhas que se encontram profundamente dentro da pele. Enquanto isso, o calor suave seca as glândulas produtoras de gordura. Cada tratamento dura 3-4 minutos para cada área afetada.