Zinco e Aumento de Testosterona

Zinco é um dos ingredientes mais importantes para quem deseja aumentar o nível de testosterona e com isso desenvolver os músculos. 

Além disso acredita-se que o consumo de alimentos ricos em zinco ao promover aumento de testosterona acaba por melhorar o desempenho sexual e melhora a qualidade da ereção.

De acordo com alguns estudos a crença da importância do zinco foi comprovada quando se trata de testosterona. Muitos estudos provaram que uma dieta com quantidade adequada em zinco promove aumento de testosterona de maneira completamente natural.

Por ser um elemento de grande importância no aumento de testosterona, muitos homens recorrem aos alimentos ricos em zinco como: ostras, fígado, bife, cogumelos e grão de bico. 

Dos alimentos indicados, um dos maiores quando se trata de zinco é sem duvida as ostras. Talvez seja por causa disso que as ostras são consideradas como afrodisíacos pois com a quantidade de zinco elevada o aumento de testosterona é evidente e elevado também.

Sendo esses alimentos ricos no zinco a tendência normal de muitos homens que querem aumentar a quantidade de testosterona é usar tais elementos. Mas nem sempre isso é possível porque ora pode ter disponível ou não.

E para ter algum  resultado é necessário consistência. Ou seja você precisa de ter uma dieta em que há ingestão de zinco que ajudara no aumento de testosterona. E posteriormente promover a aumento de ganho de massa muscular e melhoria da ereção.

Além de possível falta de alimentos ricos em zinco, há também a necessidade de ter outros elementos que também ajudam na produção de testosterona. Elementos como vitaminas  e ácido d aspártico (DAA) também são importantes. 

Por essa razão muitos homens tem optado por aumentar a testosterona de maneira natural através de suplementos em cápsulas que têm todos os ingredientes para aumentos de testosterona. Um excelente remédio para aumentar testosterona e melhoria de desempenho sexual é o prime male que está indicado para homens que querem principalmente melhorar o qualidade da vida sexual.

Se você quer aumento de músculos, o suplementos que está mais indicado para esse fim é o testofuel que também está formado por zinco e outros ingredientes como ostras. Os homens têm usado esse esse suplementos com muito sucesso.