Ervas Para Aumentar a Testosterona

 suplementos para testosterona
As ervas para aumentar a testosterona são geralmente mais usadas pelos homens jovens e adultos que querem aumentar os músculos e definição muscular. Além desse objectivo, como efeito colateral agradável surge também uma melhoria do desempenho sexual.

A opção de usar ervas é hoje bastante seguida. Em vez de usar outros métodos para aumentar testosterona, segue-se o caminho natural. Isso porque o ganho e definição muscular ocorre de maneira gradual e saudável sem efeitos colaterais perigosos que surgem quando se toma esteróide ou outro produto qualquer perigoso. Além disso o preço que se paga por essas ervas é bastante mais baixo do que muitos suplementos perigosos.

Melhores Ervas

São várias as ervas usadas atualmente para aumentar a testosterona e com isso aumentar o ganho e definição muscular. Mas as melhores são as seguintes:

Ginseng

Gengibre

Tribulus Terrestris- Muito usado por quem pratica musculação pois além de aumentar testosterona está também ligado ao aumento de massa muscular magra.

Além dessas ervas existem outras que contribuem para aumento natural de testosterona e te ajuda a ganhar mais músculos.

Geralmente nos melhores suplementos naturais para aumentar a testosterona, estão as ervas que te indiquei anteriormente, mas também entram ingredientes como zinco, vitaminas D, Vitamina E, magnésio. O magnésio e o zinco são muito importantes na produção de testosterona.

Você pode encontrar as ervas para aumentar o nível de testosterona numa loja de produtos naturais. Mas a maneira mais fácil de tomar esses ingredientes é através de suplementos que juntam as ervas e extracto de plantas em um comprimido.

Há dois exemplos de suplementos de boa qualidade que ajudam a aumentar a testosterona e hormona de crescimento. Falo do testofuel e o somatodrol.