Como Evitar Queda de cabelo Naturalmente

Muita gente recorre a produtos  são publicitados para travar a queda de cabelo. No entanto eu não acredito que seja primeira coisa a fazer porque há alternativas naturais para combater a queda de cabelo que podem custar pouco ou quase nada..

Como Evitar a Queda de Cabelo

Em primeiro lugar você deve ter mais cuidados com alimentação..Porque muitos casos de queda de cabelo está ligado a alimentação deficiente. Por isso, você deve consumir mais vitamina B. Sabe-se que a falta de vitamina B está associado a vários problemas de saúde, sendo um desses o enfraquecimento e queda de cabelo.. 

A vitamina B ajuda a travar a queda de cabelo, abranda o envelhecimento do cabelo e até estimula o crescimento do mesmo. Por essa razão você deve se esforçar para consumir:Carne, leite, fígado de galinha,nozes,feijão, ovos e etc..

Alimentos Ricos em Vitamina Zinco e Cabelo

Já sabe que a vitamina B é importante para boa saúde em geral e em particular para travar e queda e envelhecimento do cabelo. Mas o zinco também tem um papel a desempenhar na saúde capilar.  A falta de zinco além de provocar outros problemas de saúde a sua ausência ou carência pode provocar também a queda e enfraquecimento do teu cabelo..

Por essa razão é importante consumir alimentos ricos em zinco pois dessa forma estaria a ingerir o que precisa de forma natural. Como exemplo, esses alimentos a seguir são bons para consumir para conseguir ter zinco: ovos das galinhas, agrião, alface, carne de boi, cenoura e etc..

Evitar Queda de Cabelo Com Salmão

Quanto ao alimento, consume salmão com frequência .Ele é rico em ómega-3 que é muito importante para a saúde capilar.Pois isso fortalece e hidrata o cabelo..

Ómega-3 ajuda a melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo, permitindo que o cabelo recebe o que precisa para crescer forte.