Tratamento de saúde com o poder do alho

Alho tem sido usado já a muito tempo para melhorar o sabor dos alimentos, mas ignoramos o facto de que pode ser um grande produto natural para tratamento e prevenção das doenças.

Pode ser usado na sopa, carne e peixe, mas o poder de cura do mesmo nem sempre é conhecido. O alho quando usado cru conserva todas as suas propriedades medicinais que ajudam que você tenha saúde.

O inconveniente é que consumir o alho cru se torna um pouco desagradável (vamos concordar que ele não tem bom saber ao ser ingerido cru).

Mas hoje não há motivos para preocupação porque existem pílulas ou comprimidos naturais feitos com alho. 

Ao ser ingerido, acaba-se por consumir um produto natural com elevado poder medicinal mas sem ter que passar por esta sensação desconfortável.

O alho quando ingerido cru é poderoso produto natural que pode ser usado como:
  •          Antiasmáticas
  •          Antibiótico
  •          Anti inflamação
  •         Anti oxidante
  •          Anti cancerígeno

Como pode ver, ao consumir este produto natural acaba por se alimentar e tratar a sua saúde de forma natural. 
Mas lembre que que para que o mesmo tenha estas propriedades medicinais deve ser consumido cru porque só assim  consegue conservar as propriedades.

Deve ter em atenção também de consultar o seu médico para o aconselhar a dose diária para que não tenha irritações no estômago.

Eu já consumo alho desde pequeno. Minha avo sempre juntou alho nos alimentos em quantidades variadas. E por causa disto é um produto que não é estranho para mi. 

E você consome alho ? Espero que sim porque há vantagens.